terça-feira, 27 de maio de 2008

INAUGURAÇÃO

Venho, por meio desta, inaugurar esse blog. Certo, admito que este não é o primeiro Blog que crio, tão pouco creio que será o último, mas existem momentos em que é preciso inovar.Declaro aqui, em meu mais perfeito juízo (será?), que esse blog fora criado com o simples e pleno motivo de ter um lugar onde escrever.
Agora, sobre o que escrever? Essa é a grande sacada: Sobre qualquer coisa. Se não fosse assim, não teria graça, certo? Quero aqui escrever sobre qualquer coisa, sobre pássaros que moram dentro do estômago de um monstro, sobre o dia-a-dia dos ladrões de Gotham City, sobre música e tortas de pêra, sobre a Alemanha e suas anêmonas, sobre erros ortográficos, sobre cartas e cartuchos, sobre filmes, jogos e furacões. Um pouco confuso? É, realmente. O que eu quero dizer é que desejo aqui publicar o que vier a minha cabeça, independente do quão ilógico seja. Vou escrever aqui quando me der vontade, e, mais importante, SOBRE O QUE me der vontade.
Bom, acho que é isso. Espero que aproveitem.

Fim de Transmissão.

Um comentário:

Lucas Pascholatti Carapiá disse...

Eu não sabia que você já teve um blog um dia! Juro! E nem sabia que você já teve antes! Mas de qualquer forma, agora tu tens um leitor! Gostei do teu blog! Coloque o serviço de seguidores para eu adicionar-me, e desta forma, tu podes me adicionar também posteriormente!

=D